segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MP Itinerante de Família no Norte de Minas

Ação itinerante do Ministério Público será realizada em São Francisco e Brasília de Minas em novembro

Ministério Público mineiro promove audiências para resolver conflitos familiares

O 'Ministério Público Itinerante de Família', promovido pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), em Belo Horizonte, chega à região do Norte de Minas. No dia 6 de novembro, terça-feira, a partir das 9h da manhã, o MP Itinerante estará na praça da Matriz, em Brasília de Minas, e no dia 8 de novembro, quinta-feira, a partir das 9h da manhã, na praça Centenário, na cidade de São Francisco. O objetivo é auxiliar moradores a resolver questões e desentendimentos familiares.

Durante todo o dia serão realizados atendimentos e audiências de conciliação relativas à guarda de crianças e adolescentes, pensão alimentícia, regulamentação de visitas de pais e filhos, paternidade e alienação parental. Todos esses atendimentos serão feitos gratuitamente, em parceria com os promotores de Justiça de Famílias das duas comarcas.

O Ministério Público salienta que é importante a participação e o envolvimento de todos os moradores desses municípios, pois, segundo seus membros, a população poderá resolver conflitos familiares com a ajuda de promotores de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva